sábado, 5 de fevereiro de 2011

INÍCIO

Eu criei esse espaço afim de registrar, compartilhar imagens sobre os meus dias, os meus passeios, pessoas amigas, objetos ou paisagens visitas ou observadas. Fotografa é um dos meus hobbies, manias, gostos. E buscando ampliar o espaço para mostrar as imagens que faço pelo mundo afora. Mas de forma simples, as minhas idas e vindas.
E como diz o provébio: Uma imagem diz mais que mil palavras. Mas claro que podemos fazer reeleituas, precisamos ter uma percepção apurada para não passar despecebidas pelas coisas, por menores que nos pareça. Ou não agir de forma precipitada ou preconceituosamente e promover desastres, criar crises, ou pontuar guerras interiores.
Sabendo que as imagens possuem forças de coligar as idéias e transfirir ou transformar sentimentos ou palavras não ditas é que talvez eu busque sempre registrar aquelas coisas que me marcam em determinadas situações, encontros, movimentos, lidas etc.
Quero guardar, conservar, mas ao mesmo tempo compartilhar de forma equilibrada, livre.
Que ele me faça bem com o novo processo de transferência de amor, sentimentos, votos, fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, sejam sempre muito bem vindos todos!!!
Fico grata por expressa suas opiniões neste singelo espaço!!!