terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TENDINITE E SEUS SINAIS

Os sintomas são: dores, fraquezas nos braços, nas mãos, dores nas costas, mesmo que os médicos neguem mais sinto dores que irradiam até para região do ouvido e cabeça; inchaços, dureza




Tratamento com acupuntura e estou fazendo uso de gelo


Bem, espero que isso fique na lembrança, mas que seja em breve, pois já é a terceira crise que tenho. E como todos falam e também creio é necessário encontrar a causa e eliminar e no meu caso é o trabalho. Portanto, espero em breve e em Deus logo logo não mais trabalhar neste área. Hoje estou buscando infomações e mesmo com dores, estou seguindo as orientações médicas de não usar tipoia mesmo com dores, tentar movimentar, para nao paralisar o ombro. Fazendo tratamento com acupuntura, bolsa de gelos 3 vezes ao dia, estou evitando tomar paracetamol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, sejam sempre muito bem vindos todos!!!
Fico grata por expressa suas opiniões neste singelo espaço!!!